Adolescente é apreendida acusada de assaltos no Quadrilhódromo

O caso aconteceu durante a realização do Festival de Quadrilhas e Bumba-meu-boi que estava ocorrendo na cidade de Parnaíba.
Policiais militares que faziam a segurança do Festival de Quadrilhas na praça e eventos Mandu Ladino (Quadrilhódromo) em Parnaíba, apreenderam por volta das 23h de sexta-feira (20/07), uma adolescente de 15 anos, acusada de ser autora principal de um roubo ocorrido no evento, onde foi vítima uma outra garota de 16 anos.


A polícia foi acionada pela vítima que disse que tinha acabado de ser roubada por duas meninas, que levaram sua bolsa contendo dinheiro, um aparelho celular, produtos de maquiagem, um frasco de perfume, além de uma tornozeleira de prata. Segundo ela, além de ter sido roubada, a vitima foi agredida fisicamente.


Os militares agiram rápido e avistaram as suspeitas em fuga, sendo que a menor foi capturada com os objetos da vítima, celular, a tornozeleira e um espelho.


O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, uma policial fez uma revista pessoal na adolescente e encontrou o canivete e o estilete. O delegado Eduardo Aquino mandou lavrar no cartório criminal um termo de Auto Apreensão por roubo.


Ela negou às acusações e disse que o roubo foi praticado por sua amiga, que conseguiu fugir da polícia, acrescentando que a vítima teria ficado amorosamente com seu namorado.


A menor foi encaminhada ao SASC para ser apresentada à Promotoria da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Parnaíba.


Portal do Catita