Polícia Civil prende traficante e apreende grande quantidade de drogas em Parnaíba

A operação foi uma ação conjunta entre os policias da DHTL, DEPATRI e policiais da Delegacia Regional.

Flagrante da prisão de Wellington Feitosa de Sousa, acusado de tráfico de drogas

Após vários dias de investigação e monitoramento, policiais da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL conseguiram prender o traficante Wellington Feitosa de Sousa e prender grande quantidade de drogas em uma residência no bairro João XXII em Parnaíba.


A operação foi uma ação conjunta entre os policias da DHTL, DEPATRI e policiais da Delegacia Regional. Além da prisão de Wellington foram conduzidas mais três pessoas na condição de suspeitos que serão ouvidos pelo delegado de plantão. A primeira abordagem se deu no cruzamento da Avenida São Sebastião e Rua Tabajara, onde foi apreendido um carro modelo Toyota\ Etios de cor vermelha com placas de Suzano\SP.

Droga apreendida sendo levada para pesagem em balança de drogaria da cidade

Segundo o delegado da DHTL, Eduardo Aquino, “passamos a monitorar esse individuo identificado como Wellington Feitosa de Sousa em um carro com placas de fora, ele foi visto dentro do nosso trabalho de campo, passando varias vezes em bocas de fumo e chamou nossa atenção, passamos a investigar até chegarmos à residência onde o suspeito morava no bairro João XXIII e onde estava condicionada essa grande quantidade de drogas”, informou Eduardo Aquino.


Além da droga os policias ainda encontraram vários cadernos da contabilidade da droga. Amanhã às 10h uma coletiva de imprensa foi marcada na sede da DHTL para esclarecer e detalhar os resultados da operação.

















Por Gleitowney Miranda/Fala Piauí