PF de Parnaíba prende em flagrante homem que fingia ser médico

Em outras oportunidades ele se apresentava como coronel, jornalista e até juiz, em Parnaíba; A mulher do acusado se dizia juíza.

Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.R.F.S., de aproximadamente 50 anos, foi preso pela Polícia Federal do Piauí acusado de fingir ser médico e coronel da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (22) em Parnaíba, quando prestava suposto atendimento a uma pessoa. O homem é casado com uma mulher que também se dizia juíza.


A PF informou que a prisão foi cumprida no bairro Planalto por meio de mandado expedido pela 2ª Vara Criminal. O acusado fingia ainda ser jornalista e juiz federal, e já possuía por crimes como estelionato, assalto a mão armada e o uso de documentação falsificada. O homem fazia participação em rádios e atendia ainda como massoterapeuta.


C.R.F.S. é natural do Rio Grande do Sul e já foi condenado por assalto a um banco no Mato Grosso, mas estava cumprindo pena em regime aberto. O acusado foi levado para a Penitenciária Mista de Parnaíba e responderá por estelionato e falsidade ideológica.


com informações do Oito Meia