Paróquia Nossa Senhora da Conceição convida todos para participar do Festejo de Bom Jesus dos Navegantes e São Pedro.


É com imensa alegria que convido você e sua família para juntos participarmos do Festejo de Bom Jesus dos Navegantes e São Pedro de 19 a 29 de junho de 2018. Neste Ano Jubilar no qual celebramos 150 anos da Paróquia Nossa Senhora da Conceição queremos manifestar nossa gratidão ao Senhor que maravilhas fez e fará aos nossos olhos, fazendo memória de nossa história vamos “olhar o passado com gratidão.

Viver o presente com paixão e abraçar o futuro com esperança.” Nesta mesma intensidade celebramos no Brasil o Ano dos Leigos e Leigas, um ano dedicado a todos que se dedicam na ação evangelizadora e missionária da Igreja.

Por este motivo iremos refletir em nosso festejo o tema: “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na Igreja como sal da terra e luz do mundo” (Mt 5,13-14). Este ano tem como objetivo geral: “Como Igreja, povo de Deus, celebrar a presença e a organização dos cristãos leigos e leigas no Brasil, aprofundar a sua identidade, vocação, espiritualidade e missão e testemunhar Jesus Cristo e seu Reino na sociedade”.

Vamos celebrar nossa fé e nossa alegria em todos os momentos deste festejo, confira a programação e vivamos juntos este tempo de graça.



Todos os dias:

18h Terço
19h Santa Missa
20h30 Parte Social

-19 de Junho
17h Procissão com Mastro saindo da Escola Manoel Rodrigues Vieira no bairro Alto Bonito.

-22 e 27 de Junho
Leilão, após a Missa.

-23 de Junho
NOITE CAIPIRA
Após a Missa Apresentações de quadrilhas.

-24 de Junho
NOITE SERTANEJA – traje sertanejo

-28 de Junho
Após a Missa Show musical.

-29 de Junho
15h30 Procissão Pluvial - saída do Porto do Gilvan Pescados
17h Procissão Terrestre chegando Santa Missa de encerramento
Após a Missa Show de Prêmios.