Ainda não caiu a ficha : Prefeito Kim mesmo inelegível continua se achando candidato : Não respeita a justiça e desconhece as leis !!!

O Prefeito Kim está inelegível e esta condição é irreversível , mas mesmo assim continua afirmando que vai ser candidato, o que demonstra total desrespeito as leis e aos eleitores e até mesmo a seus aliados, como o Vereador Pedro do Leite, que também se diz candidato majoritário para 2020.

Pior ainda os blogs pagos que publicam tal absurdo em troca de alguns trocados. mostram que só funcionam á base de dinheiro e estão alheios á verdade e enganam seus leitores.

Lembrando :


O Prefeito Kim teve o parecer das contas do ano de 2010, onde foram desviados mais de 6 milhões de reais, mantido, e portanto ficou inelegível por 8 anos.

Seriam necessários 8 votos dos vereadores para derrubar o parecer do TCE, mas após três semanas de adiamento e tentativas frustradas de comprar votos dos vereadores, usando todas as técnicas escusas possíveis, tais como dinheiro, troca de favores, secretarias, ameaças e até chantagem, os enviados do prefeito não conseguiram nada e o parecer do TCE foi mantido.