Acidente com motos mata dois e deixa cinco feridos no Piauí


Foto: Tiago Melo/ TV Cidade Verde. Pertences das vítimas espalhados no acostamento


Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo três motocicletas na estrada da Usina Santana, em Teresina, na madrugada deste domingo (24). O acidente ocorreu por volta de 0h40 quando o condutor de uma das motos teria invadido a preferencial.


"O condutor da Pop 100 invadiu a faixa contrária onde vinham as duas outras motos e houve o acidente. As cinco pessoas que vinham na mão correta iam para um retiro", disse a major Ayla Rodrigues, comandante do Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).


O condutor da Pop 100 foi identificado como Márcio de Sousa Santos, 34 anos, teve morte imediata. O passageiro que vinha na garupa de Márcio sofreu ferimentos leves.


A segunda vítima fatal foi identificada como Rosângela Oliveira da Costa Sousa, 53 anos. Na mesma motocicleta estavam o condutor, José da Silva Sousa, 58 anos, que sofreu uma fratura na perna e Andeslânia Oliveira Sousa, uma criança de nove anos que fraturou o pé.


Os ocupantes da terceira motocicleta foram identificados como Anderson Costa Sousa, 34 anos, e Islani OLiveira Costa Sousa, 33 anos. Os dois sofreram apenas lesões.


Os feridos foram encaminhados ao hospital. As causas do acidente serão confirmadas.


Foto: Tiago Melo/ TV Cidade Verde. Destroços das motocicletas após o acidente


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Wellyson Costa (TV Cidade Verde)