Sepultamento da cantora Gissely Sousa será na quinta-feira (05)

Gissely Souza sofreu uma forte lesão na cabeça, decorrente de um grave acidente no domingo vindo a falecer no hospital regional de Parnaíba.

Gissely Souza | Foto: Facebook/Gissely Souza


A cantora identificada como Gissely Souza, morreu na noite dessa terça-feira (03), por volta das 18h30, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após sofrer um acidente no último domingo (01).


O corpo de Gissely Souza está sendo velado na residência de sua irmã na Rua Marina Pereira 1605 bairro Cearazinho próximo ao comercial do Assis, em Luís Correia. Era aguardada a presença de sua mãe que deveria chegar de viagem ainda nesta quarta para acompanhar o sepultamento da filha que deverá ocorrer somente na quinta-feira, dia 05, em cemitério de Luís Correia.

Gissely Souza tinha 27 anos, era natural de Luís Correia e residia no Bairro Portinho, em Parnaíba. Ela era vocalista de uma banda de Parnaíba bastante conhecida, a banda Júnior Cavalcante. De acordo com informações repassadas pela assessoria do HEDA, Gissely Souza sofreu uma forte lesão na cabeça, decorrente de um grave acidente. A vítima ainda ficou dois dias internada, mas acabou não resistiu e morreu no hospital.

Acidente


Gissely ficou gravemente ferida na noite de domingo (01), por volta das 19h, após se envolver em um grave acidente no cruzamento das ruas Armando Burlamaqui e Samuel Santos, no bairro São Francisco da Guarita, na cidade de Parnaíba.


De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, a vítima estava trafegando em uma motocicleta quando foi atropelada pelo condutor de um carro de passeio identificado pelas iniciais E.C.L. de A.


Apesar de existir sinalização vertical e horizontal e ainda reforça por tachões no cruzamento, o condutor do veículo, um Fiat Toro que seguia pela Rua Armando Burlamaqui, não obedeceu estas advertências, colhendo violentamente a moto pilotada por Gissely que seguia na Rua Samuel Santos que é preferencial.


Jornal da Parnaíba