Homem é preso em flagrante por estuprar menina de dois anos no Sul do Piauí

Segundo a polícia, suspeito foi pego cometendo o ato libidinoso por vizinhos da vítima. Homem foi autuado por estupro de vulnerável.

Suspeito foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes e depois conduzido para a Central de Flagrantes (Foto: Júnior Feitosa/G1 )

Um homem foi preso em flagrante por estuprar uma menina de dois anos de idade no município de Floriano, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi pego deitado em uma rede com a criança cometendo o ato libidinoso por vizinhos da vítima, que conseguiram socorrê-la e conter o homem até a chegada da polícia.


“O pai da menina acionou a polícia porque sua filha tinha sido abusada por um elemento que há alguns dias se mudou para a região. O suspeito pegou a criança e deitou-se com a mesma, mas foi flagrado pela vizinhança”, informou o tenente-coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão da PM, em Floriano.


Segundo a PM, o suspeito foi amarrado, agredido e ameaçado de linchamento. Os policiais constataram uma lesão na cabeça dele e o encaminharam para o Hospital Regional Tibério Nunes para atendimento médico.


Depois de ser socorrido, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos legais. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.


Fonte: G1 PI