Homem é atingido com tiros no rosto em tentativa de homicídio no interior do Piauí


Foto: Floriano News


Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio em Floriano na noite deste domingo (15/04). A vítima, que foi atingida de raspão no rosto, foi socorrida por populares e levada para o pronto-socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.


Segundo informações do Floriano News, a vítima foi identificada como Adailton Pereira Costa. O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, relatou que a vítima estava em seu veículo quando o suspeito de nome Tauan se aproximou em uma motocicleta e efetuou dois disparos.


“A vítima, segundo informações, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, e está fora de perigo, haja vista que os tiros não acertaram com maior gravidade a vítima”, disse o Comandante Rubens Lopes.
O Comandante esclareceu ainda que o crime pode ter sido motivado por desentendimentos familiares, já que o autor dos disparos foi enteado da vítima.


“Segundo informações, há questão de ciúme familiar, pelo que já se ouviu, o Adailton parece que namorava a mãe do Tauan e em razão desse ciúme ou de outra situação ele resolveu atentar contra a vida do Adailton”, finalizou.


Fonte: Com informações de Floriano News