Estudante da UFPI morre após sofrer acidente automobilístico no PI

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (03)

(Crédito: Reprodução )


Um acidente automobilístico nas imediações do posto de combustível Nacional, na BR-316 registrado na noite desta terça-feira (03), culminou mais uma vítima fatal no municpio de Picos. A colisão lateral envolveu uma carreta e uma motocicleta.


O jovem identificado como Ruan Araújo Luz Silva, de apenas 19 anos, era estudante e residia no bairro Ipueiras. Ele pilotava a motocicleta, sofreu graves ferimentos e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta seguia sentido bomba Junco quando realizou uma conversão à esquerda vindo a colidir com a motocicleta.

“Com a queda o condutor da moto sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Justino Luz. O condutor da carreta, foi conduzido à DPC pela suposta prática do crime de lesão corporal culposa no trânsito”, disse o inspetor Jorge Madeira.


A vítima chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (04).


Fonte: Picos 40 Graus/ Via Portal MN