PRF apreende motocicletas roubadas na BR 343




Em Campo Maior/PI, na BR 343 no km 238, por volta da 16h30 de ontem(28), agentes da PRF realizavam ronda e abordaram uma motocicleta HONDA/CG 125 Fan ES de cor preta, que estava sem sua placa de identificação, sendo conduzida por F. M. dos R.

Após fiscalização detalhada, observou-se que se tratava de uma motocicleta roubada na cidade de Teresina/PI, no ano de 2014, cuja placa é OEE 4793/PI. A condutora informou que comprou a moto na cidade de Capitão de Campos/PI, pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e que não recebeu a documentação da mesma, que não conhece o vendedor e que desconhece o fato criminoso relacionado à moto.

O caso foi encaminhado para delegacia de polícia de Campo Maior-PI.

A PRF mais uma vez orienta a população a não adquirir motocicletas/veículos sem a comprovação de sua origem lícita, devendo sempre o comprador procurar os órgãos policiais/de trânsito para constatação da regularidade do veículo.

COCAL DE TELHA

Em Cocal de Telha/PI na BR 343, km 227, por volta das 11h30 desta quinta (28/02) agentes da PRF observou uma motocicleta HONDA/NXR Bros ES de cor preta, que não portava placa de identificação, estacionada na BR e após fiscalização detalhada foi constatado, que a referido motocicleta era registrada com a placa OUA5758/PI, e que possuía ocorrência de roubo/furto na cidade de Teresina/PI, no ano de 2013. 

Ao contactar o suposto proprietário o mesmo informou que tinha adquirido a motocicleta há apenas 15 dias. A equipe PRF, após algumas diligências no local, não localizou seu condutor.
A PRF orienta a população a não adquirir motocicletas/veículos sem a comprovação de sua origem lícita, devendo sempre o comprador procurar os órgãos policiais/de trânsito para constatação da regularidade do veículo.

PRF forte é Brasil mais seguro.
NUCOM/PRF-PI