PM prende suspeito de vários arrombamentos em Parnaíba



Marcos Vinicius Rabelo é acusado de ter arrombado e furtado a empresa bancária LOGMAIS no centro da cidade

Marcos Vinicius Rabelo, conhecido por Lourinho ou Poldo, acusado de praticar arromanamentos em Parnaíba

Identificado por Marcos Vinicius Rabelo, de 21 anos, conhecido Lourinho ou Poldo, residente à Rua Tabajara, no bairro de Fátima, foi preso na noite desta sexta-feira (09/03), após ser capturado por seguranças de um supermercado no centro de Parnaíba, como suspeito de furto. Após comunicar a polícia uma guarnição da polícia militar comandada pelo sargento De Jesus o conduziu o suspeito para Central de Flagrantes.

Marcos Vinicius é o principal suspeito de ter entrado na noite do dia 06 para 07 na empresa bancária Logmais, localizada na Praça da Graça em Parnaíba. O teto foi arrombado e do local levado o aparelho celular empresarial. O cofre não chegou a ser violado. No dia seguinte, não foi possível haver expediente externo na empresa devido o estrago deixado no arrombamento.




Jeen Aguiar, chefe do plantão da Central de Flagrantes de Parnaíba
O suspeito seria liberado nesta manhã de hoje pelo fato da prisão não ter sido relacionada ao flagrante delito, já que o roubo ocorreu há cerca de 3 dias. 'O caso foi encaminhado ao DEPATRI (Delegacia do Patrimônio) para ser investigado', informou o chefe do plantão Jeen Aguiar.


Marcos Vinicius já tem passagem pela polícia, tendo sido preso no dia 03 de Novembro do ano passado por furto em escola particular de Parnaíba. Fugiu da central de flagrantes dias depois de sua prisão, sendo capturado pelo policial civil, Robinson Castilho. No dia 12 de Dezembro do mesmo ano ele foi liberado da prisão por força de um alvará de soltura expedido pela justiça local. Desde então é suspeito de ter cometido vários arrombamentos em residências e comércios da cidade.


Fonte: Portal do Catita