O CAOS tomou de conta da Educação em Luis Correia : creches e escolas fechando, falta de professores, motoristas sem salário, ônibus parando! Cadê a Secretária Chorona???



O fim do sistema educacional em Luis Correia se aproxima a passos largos. Em plena campanha, uma vice-prefeita andava pelos quatro cantos da cidade com os olhos cheios de lágrimas pedindo votos e falando mal da ex-gestora, que não lhe tinha dado oportunidade de mostrar seu trabalho (ainda bem, diga-se de passagem).

Eleita, a vice dos olhos lacrimejantes assumiu a Secretaria de Educação, e em pouco mais de um ano conseguiu destruir tudo que foi conquistado pelos pais e alunos de nosso município. Tudo isso com aval do prefeito, que tem o rabo preso com a família do leite e assiste calado de seu gabinete o caos tomar de conta.

Pais revoltados e alunos frustrados na cidade e no interior são tratados como objetos e são obrigados a aceitar as determinações tiranas de uma secretária que não tem a mínima competência de ocupar o cargo.

Creches e escolas estão sendo fechadas em todo o interior, faltam funcionários e professores, ônibus escolares parando por falta de motoristas que não recebem salários e falta de combustível. Alunos sofrendo diante do caos administrativo que tomou de conta nossa cidade.