Idoso tenta matar irmã após desentendimento por terras em Luis Correia, comunidade Torrões

Idoso é preso após atirar contra irmã durante briga por posse de terras em Luís Correia.


Raimundo Carneiro Oliveira

Raimundo Carneiro Oliveira de 59 anos, residente no povoado Torrões foi preso no final da tarde de ontem sábado (03), após ter realizado um disparo de espingarda contra sua irmã identificada como Raimundo Carneiro Oliveira, também residente no mesmo povoado.



Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava passando em frente à casa do acusado de moto junto com seu esposo, quando foi surpreendida pelo acusado com uma espingarda em sua direção, seu esposo manobrou rápido a motocicleta com objetivo de se proteger.

De acordo com dona Raimunda, os dois se desentenderam durante a medição de um terreno onde moram.



A vítima se deslocou ate a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), em Luís correia para fazer a denuncia, em seguida uma equipe composta pelo Tenente Mesquita Junior, Sargento Israel, Cabo L. Sousa, Cabo João Batista, Cabo Carlos André e Soldado Ramos se deslocaram para o povoado Torrões, chegado ao local, localizaram o acusado e o mesmo relatou que a espingarda estava em uma residência de sua propriedade que ficava por trás de sua casa, no local foi encontrados 01 (uma) espingarda, pólvoras, chumbos e espoletas. Diante dos fatos Raimundo foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba, para realização dos procedimentos cabíveis.


Jornal da Parnaíba