Homens são presos com câmeras para monitorar chegada de policiais em Parnaíba

Sistema foi localizado por policiais militares em uma abordagem que terminou com a prisão. Drogas e dinheiro também foram apreendidos.

Equipamentos foram apreendidos pela Polícia Militar (Foto: PM-PI)


Policiais militares prenderam na manhã deste domingo (19) na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí, dois homens que usavam um sistema de monitoramento para saber se haviam policiais a caminho da residência, que segundo a polícia, era utilizada como ponto para vender drogas. Os homens foram autuados por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) uma guarnição fazia patrulhamento em uma rua no Bairro Piauí e um homem entrou rapidamente para a residência. A PM-PI informou que em conversas com um morador obteve a informação de que dois homens haviam pulado o muro. Os PM´s foram atrás de um dos homens encontrando drogas e dinheiro com um dos homens presos.



Câmeras monitoravam ruas do Bairro Piauí, em Parnaíba (Foto: PM-PI)


Voltando a casa de um dos homens foram encontradas pedras de crack e o sistema de monitoramento eletrônico, que segundo os policiais militares, era utilizado para avisar sobre a realização de ações policiais.

Fonte: Piauí Agora