HOMENAGEM DO PREFEITO MUNICIPAL DE CAJUEIRO DA PRAIA-PI, DR. GIRVALDO ALBUQUERQUE E DA PRIMEIRA DAMA SILVIA ATAIDE PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.





Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, queremos deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, a todas as mulheres CAJUEIRENSES, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.

Queremos homenagear a mulher que é mãe, avó, tia, irmã, sobrinha, prima, cunhada, esposa, namorada, enfim, a todas as mulheres, o meu sincero abraço.

Deus fez tudo certinho e colocou a mãe para, além de nos trazer ao mundo, nos criar, educar e disciplinar. Ela passa toda a sua vida nos aconselhando no caminho mais promissor. A esposa é o equilíbrio, é o suporte nas horas de fragilidade e a solidariedade nas horas difíceis.

Mas, a mulher conquistou outros espaços. A participação da mulher na sociedade vem passando por transformações. A mulher, que antes era vista como uma simples dona de casa, agora ocupa cargos nos primeiros escalões, seja em instituições públicas ou privadas.


No governo Municipal de Cajueiro da Praia, a mulher tem posição de destaque. Contamos com mulheres guerreiras ocupando secretarias ou cargos do primeiro escalão, outras ocupando cargos de chefia e muitas outras contribuindo com a administração municipal nas mais diversas funções.


Conto com a inteligência, a sutilidade e o sentimento de todas as mulheres, independentemente da posição que ocupe, para construirmos o Cajueiro da Praia que sonhamos. Uma cidade mais digna e mais justa para todos

A todas vocês mulheres, de modo especial as mulheres de Cajueiro da Praia, os nossos parabéns neste dia Internacional da Mulher.

Parabéns!



Girvaldo Albuquerque da Silva 
Prefeito Municipal de Cajueiro da Praia


Silvia Basto de Ataide Silva
Secretária de Articulação Municipal