Gente que inspira : Ramilson Rodrigues



A missão:

Enfermeiro, Palestrante Motivacional e Empreendedor Social, Ramilson Rodrigues liderou a criação de inúmeras iniciativas que já atenderem mais de 50.000 adolescentes e jovens em 03 estados do Brasil.

O trabalho da sua vida tem centrado-se na tentativa de inspirar e ajudar adolescentes e jovens a conduzirem suas vidas por meio de escolhas bem sucedidas, promovendo oportunidades de desenvolvimento pleno para a juventude.

Em mais de uma década de existência, a organização fundada por ele têm ajudado milhares de estudantes a realizarem os seus sonhos, ajudando-os no desenvolvimento de um projeto de vida, ensinando-os a tomar decisões responsáveis, estabelecer metas, desenvolver relacionamentos e aumentar o desempenho escolar e acadêmico.

Atualmente Ramilson Rodrigues, trabalha na expansão do Seradolescente.org, organização dedicada à difusão de ideias que inspiram e ajudam adolescentes e jovens a desenvolverem plenamente o seu potencial, focando todos os seus esforços nesta desafiadora tarefa que ele afirma, é sua missão de vida.

Ramilson Rodrigues tem dedicado boa parte do seu tempo na realização de palestras motivacionais em escolas públicas, provando a cada estudante, que ele pode ser o que quiser, contanto que façam as escolhas certas.

Mensagem esta ancorada pela missão da organização fundada por ele, que acredita que todo adolescente no mundo merece a oportunidade de realizar plenamente o seu potencial. Semanalmente, ao menos duas escolas têm sido alcançadas pelo projeto.

Para mais informações sobre este jovem e a organização fundada por ele, acesse:
www.ramilsonrodrigues.com e www.seradolescente.org respectivamente.