Polícia Cívil estoura ponto de distribuição de drogas em Parnaíba


Equipes da Polícia Civil deflagaram nas primeiras horas desta quinta-feira(08/02/2017), uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas em Parnaíba. Um casal foi preso e levado para central de flagrantes.

A polícia monitorava uma residência localizada na Quadra 2 - Casa 25, Portal dos Ventos, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, modo que, o lugar investigado poderia estar escondido o foragido da justiça 'Alex Gêmeo".

Ao adentrar no endereço em busca do foragido, a polícia encontrou apenas um casal identificado como Lucas Oliveira dos Santos Rodrigues, de 25 anos, natural de Brasília-DF, e Elaine Cristina do Nascimento Costa, de 21 anos, também de Brasilia.

Ao fazer uma vistoria no imóvel, os policiais encontraram dentro de um cômodo, uma grande quantidade de drogas divididas em 88 tabletes de maconha, 08 tabletes de crack, um tablete de cocaína, além de R$ 1.187 reais em dinheiro trocado, 3 balanças de precisão, uma motocicleta e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.

A informação é que a droga apreendida pesava mais de 100 kg.

O casal foi autuado no crime de tráfico de drogas pela delegada Fernanda Novaes.