Governador na Europa e seu secretário se irritando com a TV Clube no Piauí




TV MOSTROU O CAOS QUE GOVERNO PREFERE ESCONDER – Na noite de quarta-feira(21), o secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira, cometeu mais um mico, dessa vez foi ao vivo na TV Clube. Enquanto isso, o governador Wellington Dias segue viajando pela Europa dizendo que está atrás de investimentos para o Piauí. Bom de conversa, tem muita gente que acredita.

Há pouco tempo, foi pro Canadá conhecer os sistema prisional de lá, mas parece que até agora a viagem do governador não provocou mudanças no caos dos presídios piauienses.

A TV Clube mostrou que em Esperantina, onde diversos presos fugiram nos últimos meses, a situação do presídio continua da mesma forma. Ao que tundo indica, a SEJUS de Daniel Oliveira tapou alguns buracos no muro.

Ao vivo, antes de começa a responder ao repórter Renan Nunes, Daniel Oliveira preferiu atacar a TV Clube por ter mostrado imagens registradas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários revelando que o teto do presídio continua quebrado, com guaritas sucateadas após uma série de rebeliões.
Daniel Oliveira disse que era um crime mostrar aquelas imagens e que os servidores, assim com a facção PCC, são os responsáveis pelo caos que o sistema prisional está passando no Estado. Ou seja, a falta de estrutura, de investimentos e de competência por parte do governo Wellington seria o quê?

Confira a primeira matéria mostrada pela TV Clube e que deixou o secretário irritado.
Vale a pena também conferir o descontrole e nervosismo do secretário Daniel Oliveira atacando a TV Clube, a apresentadora Denise Freitas e qualquer meio de comunicação que ouse mostrar o caos nos presídios piauienses.

O governador Wellington Dias segue por Portugal e Espanha para trazer bilhões ao Piauí. Nos últimos anos, dos mais de R$ 4 bilhões anunciados nessas viagens só chegaram mesmo os anúncios e as matérias.(Código do Poder)