Força Tática captura dupla suspeita de vários assaltos em Parnaíba

A dupla é acusada de realizar vários assaltos em Parnaíba com uso de simulacro de arma de fogo e moto clonada.

Moto apreendida com placa clonada era usada para prática de assaltos em Parnaíba

No início da tarde desta terça-feira (27), a Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar Major Osmar foi informada via Centro de Operações Policiais Militares-COPOM que uma motocicleta havia sido escondida em uma casa abandonada na Rua Porcina Feitosa de Brito, Bairro João XXIII, em Parnaíba.


Para a ocorrência foram enviadas duas equipe da Força Tática: FT 02 comandada pelo Sargento Carlos Pereira com auxílio do Cb Paulo César, AL CFC Teles e FT 01 comandada pelo Capitão Bernardo com auxílio do Sargento Luís Paulo, Cabo Costa filho, AL CFC Pereira.

Objetos apreendidos em poder da dupla

Após deslocamento até o local foram identificados, dois indivíduos suspeitos da prática de vários roubos nesses últimos dias em Parnaíba juntamente com a motocicleta que consta restrição de roubo e furto foram localizados. Elson Jones Sales Prudêncio, 23 anos e o menor de iniciais F. P. L , de apenas 15 anos.



Com os dois elementos foi encontrada uma motocicleta Bros 160 cor preta com placa clonada OUC – 7339, munições e um simulacro de arma de fogo di tipo garrucha. Diante do exposto foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis. O maior de idade, Elson Jones Sales Prudêncio, deverá ser autuado por receptação.

Elson Jones Sales Prudêncio, 23 anos e o menor de iniciais F. P. L , de apenas 15 anos

Para incentivar ainda mais a ajuda da população e maximizar a aplicação da lei que foi criado um formulário de denúncias que muito tem ajudado a Polícia Civil na investigação de crimes na região, que pode ser acessado através do seguinte link: bit.ly/denunciapcphb.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba