Criança de dois anos é morta a golpes de faca pelo próprio pai




População em frente ao Hospital de Valença, onde a criança foi atendidaUma criança de apenas dois anos foi morta na manhã desta quarta-feira (21) com golpes de faca, pelo próprio pai. O crime aconteceu no município de Pimenteiras, a 260 km de Teresina. A menina chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Valença.

O pai foi identificado como Leonardo Silva e já foi preso. Populares informaram para a Delegacia Regional de Valença, que deu apoio durante a prisão, que ele fazia tratamento no Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) do município, para tratar problemas e depressão.
Os pais da criança estão em processos de separação, e segundo a polícia a menina passava apenas alguns dias com o pai. A mãe teria ido buscar a filha quando ocorreu a discursão com o acusado, que em meio ao surto cometeu o crime.Registro feito no momento em que o pai criança foi preso“Ele estava com a criança há quatro dias e quando a mãe foi busca-la ele surtou. Ele deferiu golpes de punhal na criança durante a briga. A mãe não foi ferida”, explicou o agente de Polícia Civil Alcione.O agente informou ainda que Leonardo deverá ser transferido porque os presos não aceitam a presença dele no local.(Portalaz)