DIREITO DE RESPOSTA : SR JUNIOR MORAES, GERENTE DA ORLA RESPONDE BLOGUEIRO DA PORTARIA E REAFIRMA A OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA PARA COM A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO E OUTROS ITENS.



O Gerente da Orla de Atalaia, o sr Junior Moraes, usando seus direito de resposta dado por este blog, diante das acusações levantadas por um conhecido blogueiro da portaria, que é pago para defender o Prefeito a todo custo e a base de mentiras respondeu :

"Ai está o ofício pedindo pela Orla do dia 4 de Julho. Não sei quem foi o Blogueiro e também não vou atrás de saber pois tenho andado tão ocupado trabalhando.

Gracas a Deus. mais vi que o Blogueiro Daniel Fossey do blog Luis Correia me deu a palavra e aqui estou. 

Não sei se é do conhecimento deste blogueiro de portaria como foi citado, que talvez não tenha instrução e nem formação alguma para falar sobre qualquer assunto burocrático, e não vou gastar meu 4 anos sentado na cadeira de uma Universidade e mais 2 de especialização em Gestão empresarial e agora cursando Especialização em Gestão Pública pela Universidade Federal com alguém sem formação alguma para que se tenha uma.discussão construtiva. 

Acho que você não vai entender mais se quiser existe um regimento da ORLA DE ATALAIA que diz que todo e qualquer reparo seja de calçamento, iluminação,limpeza e etc. é de total responsabilidade da Prefeitura Municipal de Luis Correia. 

Quanto aos 4 mil Reais que falou que recebo seria ótimo pois tenho currículo e conhecimento para ganhar até mais que isso. mais infelizmente não recebo este valor se não estaria mais estudando do que trabalhando. 

Fui Assessor Direto da Ex-Prefeita Adriane Prado e vi quatro anos ela buscando melhoria para atalaia e não se esquivando. agora cada gestão é um gestor. 

Vá estudar seu merdinha e depois você fale comigo. Sem mais Boa noite aqueles que realmente querem que nossa cidade cresça e seja melhor gerando emprego para nossos jovens e não aos oportunistas." por Junior Moraes, Gestor da Orla de Atalaia






Vejam a situação caótica que se encontram os postes de iluminação na orla de Atalaia :






 
E veja também o ofício entregue no gabinete do Prefeito Kim, onde a eletrobrás reafirma a responsabilidade da prefeitura sobre a manutenção da iluminação e do perigo de acidente fatal que está eminente nas fotos acima :