Quadrilha fortemente armada explode agência do Bradesco em Monsenhor Gil





A agência do Bradesco da cidade de Monsenhor Gil, distante 55 km da capital Teresina, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta terça-feira (31/10). Bandidos fortemente armados explodiram a agência e ainda efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo.


De acordo com informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar do 18º BPM, Major Lacerda, ao portal 'Canal 121', os relatos são de que cinco homens fortemente armados explodiram o caixa eletrônico da cidade de Monsenhor Gil. Eles estavam em um veículo Saveiro ou Strada de cor prata. Após o crime, os suspeitos fugiram no sentido da cidade de Teresina.


Ainda de acordo com o comandante, a polícia fez diligências no sentido de capturar os criminosos. “O Bope e a Força Tática continuam em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Greco ficará encarregada das investigações”, disse o major Lacerda.


O valor levado pelos criminosos não foi divulgado, mas conforme informações preliminares, a parte do cofre principal da agência não foi atingida.


Esta mesma agência foi alvo de criminosos há pouco mais de um ano.


- Fotos: Tribuna 316/Reprodução WhatsApp



Fonte: Com informações do Canal 121 e Tribuna 316, via 180