Força Tática apreende maconha e prende foragido da Justiça





A Polícia Militar, através da Força Tática sob comando tenente Madislan Silva, desarticulou uma venda de drogas por volta das 09h deste domingo (10/09), na Rua José Mendes Mourão, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, durante a abordagem de dois homens suspeitos que apresentaram nervosismo diante da presença dos policiais.



Em seguida, também foi abordado a pessoa de Elimar Cardoso de Lemos que é foragido da cadeia de Chaval (CE). Ele reagiu a prisão, mas foi imobilizado. Na residência, onde há um bar, foram apreendidas dezessete porções de maconha, R$ 11,95, aparelhos celulares e uma máquina caça-níquel, entre outros.





Uma guarnição da Força Tática, sob comando do sargento João Paulo, foi chamada para dar apoio ao flagrante. Segundo a polícia, a droga estava na posse de David Breno do Nascimento e uma adolescente de 16 anos de idade. Já a máquina caça-níquel estava em posse de Paulo Ricardo dos Santos Serejo e Francinaldo Mendes de Silva. O caso tráfico de drogas e contravenção foi levado para a Central de Flagrantes.





Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos e Leno Childes