Vereador Raphael Silva denuncia descaso com a educação e gastos absurdos com aluguel de Hillux, enquanto alunos ficam sem aula por falta de água



Na última sexta-feira dia 11/08/17, durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores , no uso da palavra, o vereador Raphael Silva denuncia o descaso com que a Educação vem sendo tratada em nosso município.

"É preciso um plano para reestruturar a educação em nosso município. Educação é coisa séria e o município tem que torná-la prioridade. Não dá mais pra aceitar aulas com várias turmas em uma única sala de aula! "... diz o vereador , se referindo a escolas que tem apenas uma professora, que acumula cargos e dá aula para três séries e alunos de faixas etárias diferenciadas.

"Não se pode aceitar que um colégio possa correr o risco de não ter aula por falta de água, enquanto o município gasta mais de 100mil reais/ano com aluguéis de Hilux e outras Pickups para gabinete e secretarias." continua o vereador, sobre o descaso com a educação em nosso município.


"É preciso repensar no gasto público responsável dando prioridade à educação. E eu quero fazer parte dessa reestruturação. Vamos de Fiat uno, de gol, mas de Hilux não! É muito caro para o município..." conclui Raphael Silva, pedindo uma atitude imadiata por parte da Secretaria de Educação.