Veículo desgovernado atropela mulher, bate em duas motos e derruba muro de residência

O carro colidiu em duas motos, derrubou o muro de uma residência e atropelou uma mulher que teve a perna quebrada.

Um carro desgovernado invadiu uma residência por volta das 17h deste domingo (27/08) na BR-402, no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. O veículo, um Fiat Palio, modelo 2007, de cor branca, placas LWM 1276 Parnaíba (PI), que seguia pela rodovia federal rumo ao povoado Olho D’água quando colidiu com a residência.


Segundo informações da polícia, dentro do veículo havia um casal brigando e uma criança no banco detrás, quando colidiu em pedras que estavam fora do acostamento, do lado esquerdo e o carro ficou desgovernado e seguiu para o outro lado onde haviam pessoas sentadas em frente a uma residência. O veículo era conduzido por uma mulher ainda não identificada, colidiu em duas motos e invadiu a residência.

A senhora Maria Antônia do Nascimento, 44 anos, conhecida “Mariazinha”, foi colhida e teve a perna esquerda quebrada com fratura exposta. Ela não foi atropelada e morta porque uma moto Biz de cor azul ficou debaixo do carro que ainda colidiu no muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e levou para o Pronto Socorro. Segundo José Airton, que testemunhou o acidente, o carro vinha em alta velocidade e as pessoas saíram correndo tentando se defender do atropelamento.



Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN