PRF apreende veículo roubado em Fortaleza

A PRF suspeita que o veículo pode ter relação com as prisões de três assaltantes realizadas na última terça-feira (22).

Polícia suspeita de que o veículo estava sendo usado pela quadrilha presa na terça-feira, dia 22.

Na manhã desta sexta (25), mais um veículo com ocorrência de roubo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba/PI.


Em atividades de policiamento e fiscalização realizadas no município de Parnaíba/PI, a equipe PRF observou a presença de um veículo Ford/Ecosport com placas de Uberlândia/MG, que se encontrava estacionado, aparentemente abandonado, de acordo com informações colhidas no local.

Ao analisar os sinais identificadores do veículo, foi constatada adulteração. Após minuciosa identificação veicular, a PRF descobriu que o veículo era, na verdade, um carro roubado em julho deste ano, na cidade de Fortaleza/CE.
Estão presentes indícios de que esse veículo pode ter relação com as prisões realizadas pela PRF na última terça-feira (22), algo que será apurado pela Polícia Civil, para onde o veículo foi encaminhado, e pela Polícia Federal, responsável por aquelas investigações.


Com esse carro, a PRF já contabiliza a recuperação de três veículos objeto de crimes em menos de 10 dias na região de Parnaíba/PI.

O combate ao furto e ao roubo de veículos é mais um dos focos de trabalho da PRF na defesa dos direitos do cidadão.

PRF 191 - SEGURANÇA COM CIDADANIA


Fonte: Portal do Catita