Odonto Sesc pra quê ? Luis Correia tem UBSs equipadas com consultórios odontológicos e licitação de 5 milhões para compra de material odontológico.


Colocar um caminhão do sesc-odonto para atender os pacientes em Luis Correia é uma ação totalmente desnecesária e que tem como objetivo esconder algum tipo de atividade no mínimo duvidosa por parte da Secretaria de saúde.

Há poucos dias foi feita uma licitação de mais de 5 milhões de reais para a compra de remédios e material de consumo hospitalar e odontológico. Sendo um gasto de mais de 1 milhão mensal com isso.



Além disso, todas as novas UBS do Beira-mar, Santa Luzia, Campestre, Brandão, Rua Nova, Brejinho e Camurupim e o CEO, estão todas equipadas com consultorios odontológicos novos e em perfeitas condições.

Trazer o caminhão sesc-odonto é uma maneira vergonhosa de decentralizar a saúde e jogar a responsabilidade de um atendimento que seria obrigação do municipio para terceiros. É uma forma de obrigar os pacientes do interior se deslocar quilometros, pagar altas passagens e nem sempre conseguir vagas.

Assim é a Saúde de Luis Correia , sem respeito ao paciente e regredindo cada vez mais. E o dinheior da licitação cadê ??? E os dentistas que deviam estar trabalhando nas UBS ? No CEO ?

Até quando o Ministério Público vai fechar os olhos diante desse circo administrativo. Até quando esse secretário incompetente e inexcrupuloso filho do nepotismo vai ser mantido no cargo ? Até o dia que ele afundar de vez a saúde de nossa cidade, como fez no Cajueiro da Praia?