Choque Montado apreende menor suspeito de praticar vários assaltos em Parnaíba

Um adolescente com a idade de 16 anos foi apreendido nesta tarde de terça-feira(29), como suspeito de ter praticado vários assaltos em Parnaíba. Abordava às vítimas em portas de residências.

O menor era garupeiro de uma motocicleta modelo Biz 125cc de placa NHY 4776, que fazia assaltos usando um revólver em cia de um outro elemento, que não foi localizado pela polícia. O revólver não foi apreendido.

O menor infrator foi encaminhado para central de flagrantes por uma guarnição do Choque Montado coordenada pelo tenente Roberto.

A moto pertencente a tia do menor, ficou apreendida no depósito daquela distrital, depois que foi encontrada estacionada no centro de Parnaíba.



Esta foto via zap/divulgação
A motocicleta foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência e a placa anotada, o que levou à polícia no encalço da dupla.

O menor apreendido era o garupeiro da moto e dava a ordem de assalto ao render vítimas usando um revólver caibre 38.

Em depoimento ao delegado plantonista da central de flagrantes, o adolescente comentou a natureza de um crime que será investigado pela polícia civil.

O piloto da moto está sendo caçado pela polícia, pois sua identidade é notória.

O menor foi liberado aos familiares pelo fato de não haver flagrante delito e também pelo fato da idade. Mesmo assim um Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC) foi lavrado no cartório criminal.

Central de flagrantes na tarde de ontem(29) Portal do catita