Briga por causa de mulher termina em um morto esfaqueado


Confusão termina em um morto esfaqueado e outro ferido no pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). James Mello, 41 anos, foi esfaqueado no peito esquerdo após um desentendimento com um homem identificado como Kim, o que levou a uma luta corporal entre, pelo menos, quatro pessoas.


Tanto acusado da autoria do homicídio como a vítima fatal são vizinhos e o crime aconteceu perto das casas dos mesmos, por volta das 16h deste domingo (27/08), na Rua Santa Cecília, no Bairro Pindorama, em Parnaíba. A Polícia Militar isolou o local e uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito David Abreu, realizou a perícia e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.


Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, com apoio da Força Tática, prendeu José Nelito dos Santos, 24 anos, e Luís Fernando do Santos, 22 anos, acusados de participação na morte. Este último é irmão de Kim, que foram levados para a Central de Flagrantes. Ambos afirmaram que o motivo da briga foi uma mulher conhecida pelo apelido de Deia. Sendo que esta mulher já teve um relacionamento com James e o trocou pelo Kim. Sempre James e Deia se encontravam havia discussões, segundo Luís Fernando.







José Nelito dos Santos (Foto: Juciê Machado)

\

Luís Fernando do Santos (Foto: Juciê Machado)

Por Daniel Santos /PCN