Prefeito Caronista não fez nenhum convênio com DNIT. As ações feitas são exclusivas do governo estadual.


Um Prefeito que está no Governo a mais de seis meses  e a unica coisa que fez em seu desastroso governo foi uma piscina na sua fazenda particular, e um chafariz (parede com canos aparentes e torneiras de plástico) usando um poço já cavado pela ex-gestão, tenta passar uma imagem de trabalhador a custas de obras alheias e usando uma assessoria de comunicação que vai de mal a pior.

Um prefeito que não fez Carnaval, decretando emergência com o unico objetivo de aprovar licitações milionárias como a da Limpeza ( 03 milhões) dos Remédios (01 milhão) e da Gasolina (1,5 milhões), sendo que a cidade esta um lixo, apenas as avenidas que passam turistas estão sendo limpas, falta todo tipo de remédio básico na saúde, desde remédios para pressão e diabete e vacinas , e ambulâncias, ônibus escolares  e até a samu estão parados por falta de combustivel.

Fez um evento ECPT considerado o pior de todos os tempos, além de engolir os festejos Juninos e muito provavelmente o tradicional aniversário da Cidade.

Isso é só a ponta do iceberg que esta se fazendo na administração pública. Sem falar nos casos gritantes de nepotismo, tanto da parte do prefeito, que emprega sua esposa como secretaria , como tambem da parte da Vice-prefeita, que além de secretária de educação, tem o filho empregado como secretário de saúde.

Como já se sabe e se comenta nos quatro cantos da cidade, o Prefeito Caronista mais uma vez quer pegar carona nas obras alheias. A operação tapa buraco e a pintura das faixas de trânsito é uma iniciativ do DNIT com apoio de Governo Estadual, e não tem nenhum tipo de convênio com a prefeitura.

Prefeito, o povo não é mais besta, vai procura fazer alguma obra própria e de relevância para o município e parar de querer usar o milagre do santo alheio !