PÃO E CIRCO : Prefeito contrata banda passada enquanto faltam remédios básicos nas farmácias do município. Cadê os deputados aliados para reforçar as atrações?



Em Luis Correia se faz a verdadeira política do "Pão e Circo". Enquanto meia duzia de babões de prefeito se contenta com uma banda que já saiu de linha há muitos anos e quase ninguem mais conhece, a população sofre com a falta de remédios básicos, como metformina, captopril e losartana.

Enquanto o prefeito gasta uma fortuna contratando um cantor ultrapassado, a população padece sem limpeza pública, sem iluminação, sem médicos, sem dentistas, enfim, tentam tapar o sol com a peneira.

Prefeito demonstra sua total falta de prestígio com seus deputados Themistocles, Átila e Hélio e não consegue sequer um Emenda Parlamentar pra reforçar as atracações do aniversário da Cidade. E no próximo ano estarão aqui pedindo votos.

Realmente uma vergonha que alguns alienados ainda se conformem com a situaçõa caótica de nossa cidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO LUIS CORREIA, DIVERSÃO AOS POBRES DE ESPÍRITO, SOFRIMENTO AOS QUE PRECISAM E ABANDONO PARA OS QUE CONFIARAM !