Leitor do blog localiza ambulância do Brejinho abandonada na Secretaria de Saúde


Um leitor do blog conseguiu localizar a ambulância do Brejinho, que estava sumida e que está fazendo muita falta para os moradores daquela região, que estão sem nenhuma assistência por parte da secretária e do vereador cansado que só aparece em tempo de pedir votos.

Atualmente a ambulância está jogada no pátio da secretaria de saúde ao invés de estar servindo o povo. É um absurdo que uma secretaria com tantos recursos não consiga ajeitar a ambulância para devolver para o povo.

Tudo isso é fruto da incompetência administrativa gerada pelo nepotismo , pois como todos sabem, o secretário não tem inteligência para exercer o cargo, e só está lá pois é filho da vice-prefeita e parece que o prefeito tem medo da vice e não troca o secretário.

Alías, o secretário está mais preocupado em trazer coisas inúteis para o município, como o exame da orelhinha para recém nascidos, uma vez que aqui em Luis Correia não se fazem partos. Enquanto isso faltam remédios básicos de pressão e diabete e vacinas nos postos de saúde.