Blogueiros da Portaria trocam farpas e comunicação da prefeitura fica cada vez mais sem credibilidade



O vereador Carlitus, tem se mostrado um dos mais atuantes em Luis Correia, sempre visitando e ouvindo a população e transformando as reclamações e pedidos da população em requerimentos para o executivo.

 Já foram encaminhados pelo vereador mais de 50 requerimentos, que vão desde limpeza pública, iluminação e outras necessidades.

Por outro lado, o executivo engavetou todos os requerimentos da vereador, e assim tem feito não só com os requerimentos do Vereador Carlitus, mas com os da maioria que pedem melhorias na cidade.

Nas ultimas semanas o Vereador Carlitus tem sido vítima da perseguição de um blogueiro da portaria, muito conhecido na cidade por sua agressividade e por sua falta de competência na área da comunicação. E já esta causando desconforto entre seus colegas de portaria, já que o segundo blogueiro declarou em seu blog que é contrario as publicações do mesmo.

É o que se pode esperar de um setor cujo blogueiro chefe é um conhecido homicida condenado, que em vez de se dar respeito, vive embriagado pelas ruas do bairro Campos.

Como vai ficar a situação do "Blogueiro Ted" que declara apoio incondicional ao Vereador Carlitus ??? Na hora que seu segundo patrão ficar conta a prefeitura, quem o blogueiro vai defender ?? O patrão 1 ou o patrão 2 ?