Vereador Raphael Silva questiona ações para incentivo do Turismo e pede manutenção para praça do Cemitério



Nesta última sexta-feira (09/06/17) durante a Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Luis Correia, o Vereador Raphael Silva questionou quais as ações que estão sendo feitas pelo município para a promoção e desenvolvimento da atividade turistica de nossa cidade. Também pediu a manutenção e limpeza da praça do Cemitério, onde as familias e jovens gostam de se reunir e passar momentos de lazer.

"...onde estão as ações do município que até hoje não apresentou um calendário de atividades para o mês de julho. Já estamos a apenas duas semanas das férias e não temos nenhuma programação... ressalta o vereador.

"... cidades como Pedro II tem programação rica em atividades culturais que atraem público de diversos estados, com atrações de nivel nacional que gera lucro e renda para a cidade. Aqui em Luis Correia, vemos uma inercia por parte dos envolvidos, temos uma cidade com alto potencial turístico que não é aproveitado..." disse.

Continuando o uso da palavra, o Vereador Raphael Silva pediu para a Secretaria de Infra-estrutura para ao menos fazer uma limpeza e dar uma passada de cal na praça do Cemitério, para que as pessoas se sintam um pouco mais a vontade.

"...acredito que uma limpeza e uma mão de cal não vai fazer tanta diferença no orçamento e vai devolver o mínimo de dignidade para os jovens e famílias que frequentam a praça do Cemitério..." enfatiza o Vereador.