Primo de vereador morre em acidente na PI-113

O acidente aconteceu na estrada de José de Freitas.



Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (14/06), entre um caminhão e um motociclista, na PI-113, na altura da localidade Luz, zona rural de José de Freitas, saída para Cabeceiras, vitimoufatalmente um homem identificado apenas como Wilson, ocupante de uma motocicleta.


Segundo informações, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor vermelha quando aconteceu o ocorrido. Wilson teria colidido violentamente na traseira do caminhão modelo Mercedes, sofrendo uma forte pancada na cabeça e fratura exposta em um dos braços, provocando sua morte quando estava sendo transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para um hospital de Teresina.


A vítima atualmente morava no Sítio Vila Regino, as margens da PI-113, que pertence sua família, e trabalhava no escritório de contabilidade do seu tio, Antônio das Neves que funciona em Teresina. O homem era sobrinho de uma empresária da cidade e primo do vereador Tiago Pinto, ambos de José de Freitas.





Fonte: Realidade em Foco/ Via MN