Polícia Civil prende outro latrocida do caso taxista Benevaldo





A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Gabriel Henrique do Nascimento Cavalcante, de 18 anos de idade, sendo este indivíduo o outro envolvido no latrocínio do taxista Francisco Benevaldo de Sousa e Silva, ocorrido no dia 05/04/2017.

A prisão ocorreu no final da manhã de hoje, dia 05/06/2017, onze dias após a apreensão do adolescente coautor do delito, restando concluídas as investigações a cargo da referida delegacia e individualizadas as condutas dos envolvidos.

Gabriel foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios, prestando esclarecimentos através de interrogatório, tendo assumido a participação no evento, porém negou ter desferido qualquer golpe de faca contra a vítima ou qualquer ato violento contra esta, afirmando que apenas acompanhou o adolescente.

O indivíduo será encaminhado ainda hoje à Penitenciária mista de Parnaíba, após a realização de exame de corpo de delito no IML, e ficará a disposição da justiça local.

Imagem no dia do crime

Copia do mandado expedido pela justiça local

(portal do catita)