ESCÂNDALO: Médico se recusa atender criança de 3 meses em Luis Correia



A falta de respeito de um médico plantonista no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia revolta familiares e internautas. O médico sinplesmente se recusou a tender uma criança de 03 meses, não dando nenhuma assistencia para o paciente.

Diversos internautas confirmaram a falta de ética e profissionalismo desse médico e mais uma vez a Saúde perde em Luis Correia.

Não temos mais remédios básicos para pressão e diabetes na farmácia da secretaria de saúde. E para completar a população é atendida por um profissional sem a mínima capacidade para trabalhar com o público, sem nenhuma competencia.

É o que se pode esperar de uma Secretaria, onde o Secretário não tem inteligencia, nem capacidade para ocupar o cargo e ainda debocha da justiça negando remédios com ordem judicial para pacientes.

Tudo isso é reflexo da prática inescrupolosa de nepotismo por parte da família da Vice-Prefeita e de seu marido , o Vereador Cansado, já que os mesmos indicam parentes diretos  e incompetentes para os mais diversos cargos, inclusive para o cargo de Secretário de saúde, ocupado pelo seu filho, o Secretário Acima da Lei, que debocha da justiça !

Até quando o Ministério Público vai fechar os olhos diante desse caos administrativo que assola nossa cidade e prejudica o povo !