CAOS : cidade escura e suja, poliesportivo vandalizado, pagamento de premiações e salários de contratados atrasados. Cadê o prefeito? Ou não tem prefeito?



A cidade de Luis Correia está passando pela pior situação administrativa dos ultimos anos. O caos tomou de conta cidade e o prefeito não está conseguindo cuidar da cidade.

Até hoje oas equipes do ECPT 2017 não receberam suas premiações, salários de comissionados e contratados estão atrasados e não tem previsão para pagamento.

A reforma do Poliesportivo, que custou cerca de R$ 45.000,00 e não passou de uma pintura, continua com a estrutura comprometida e vários bancos externos foram quebrados. Cadê a super reforma geral que foi prometida ?





O estádio Duduzão está abandonado, sem mautenção, o mato está tomando de conta e os esportistas estão proibidos de usar a iluminação.



As ruas estão cada dia mais escuras e lixo se acumula, levando a fedentina e atraindo urubus.

Isso sem falar nas inumeras UBS que estão sendo fechadas por falta de médico, falta de remédios, vacinas, e até falta de pagamento de luz, como foi o caso da UBS Cearazinho, fechada á poucos dias.

Escolas tambem fechadas, alunos transferidos á força, falta de professores, obras paradas, a Educação em nosso município nunca sofreu tanto como acontece hoje em dia.

Tudo isso é reflexo da prática inescrupolosa de nepotismo praticada pela família da vice-prefeita e do Vereador Cansado , que empregam usando a indicação de cargos, inumeros parentes incompetentes que ocupam os mais diversos cargos contribuindo com o caos administrativos. O próprio filho da vice-prefeita ocupa cargo de Secretário de Saúde, sendo que já provou que não tem inteligencia para tal função, uma vez que quase acabou com a saúde na cidade de Cajueiro da Praia, onde quase foi preso por negar leite para uma criança doente.

Sr Prefeito, o povo que confiou em suas promessas de campanha, quer saber até quando o sr será conivente com essas inúmeras falhas administrativas e com a prática desenfreada de nepotismo que sua vice pratica nas suas barbas e o sr diz amém.

Ou estão todos de rabo preso que tem que ficar calados ???