Vereadores cobram melhorias na Saúde ,Educação , limpeza pública e estradas.



Hoje, durante a Sessão da Câmara os vereadores de oposição Francilda Paz e Paulo Cazuza no uso da palavra cobraram mais empenho por parte da prefeitura , para melhorar a saúde, a educação e a limpeza pública, que anda muito a desejar.


A vereadora Francilda Paz, no uso da palavra questionou a invasão de um terreno por um depósito de construção na entrada de Luis Correia. Pois essa invasão pode prejudicar o meio ambiente. Também questionou as inúmeras invasões que estão sendo feitas de forma desordenada em áreas públicas do Bairro santa Luzia. pediu mais empenho por parte da prefeitura na melhoria da iluminação pública que a cada dia esta pioroando, acarrretando vários problemas e incomodo aos moradores da cidade.



Já o vereador Paulo Cazuza, também no uso da palavra, destacou a falta da ambulãncia no região do Brejinho, que desde o tempo que ocorreu um acidente com a mesma (acidente com vítima fatal), nunca mais atendeu o povo, obrigando aos doentes pagar fretes caríssimos para se deslocar atras de atendimento médico.

O Vereador Paulo também enfatizou a falta de médico nas comunidades por que a prefeitura não disponibiliza transporte pára os mesmos. Também denunciou a péssima merenda e o fechamento de escolas no interior e principalmente o início precário do ano letivo, uma vez que até hoje faltam professores em diversas comunidades.



A vereadora Nenén do Zé Nelson resaltou a falta de compromisso da prefeitura com os moradores do Povoado Santa Rosa onde foi feito feito um mutirão para abrir a estrada para que o ônibus escolar pudesse passar para pegar os alunos que moram naquela região. Após denuncia, a secretaria de obras mandou as máquinas para realizar os trabalhos, mas permanerceram apenas um dia na localidade e foram embora sem terminar o serviço.


Outro detalhe da sessão de hoje foi a falta sem justificativa do vereador Pedro do Leite, um dos campeões em ausência nas sessões. Deve ser por não ter argumentos para justificar as mazelas da nova gestão, uma vez que o próprio vereador é um dos apadrinhados que mais faz uso do nepotismo.