ROBERT RIOS DIZ QUE WELLINGTON PODE SER PIOR DO QUE O GOVERNADOR CABRAL DO RIO DE JANEIRO EM CORRUPÇÃO -





Quinta feira, 4 de maio, o deputado Robert Rios fez um pronunciamento que silenciou a chamada grande imprensa do Piauí. Em tom raivoso, irônico, duro e implacável, o deputado Robert Rios fez o seu mais duro pronunciamento contra o Governador Wellington Dias. Ao vivo na TV Assembléia. Fez citações duras como a compra de um terreno por R$ 9 milhões pago em cheque ao portador. Rios foi implacável e disse que em continuando assim, nesse ritmo de corrupção, o governador W. Dias, vai superar Sergio Cabral, em soma de corrupção. Ao longo do discurso bravo, raivoso e contundente, Robert Rios, ainda foi aparteado pelos colegas a favor de seu discurso pelos deputados Dr. Pessoa, Gustavo Neiva e Rubens Martins. Defenderam o governador o líder João de Deus e o deputado Magalhães. Robert chegou a dizer que seus amiguinhos (insinuando ser colegas da PF) estão filmando e catalogando tudo e que denúncias graves podem surgir a qualquer momento. A pancada de Robert Rios foi tão grande que a grande imprensa silenciou e nada publicou do contundente, pronunciamento de Robert Rios. Ele ainda disse que o PT quebrou o país com Lula, Dilma e sua quadrilha. E agora?

GOVERNADOR PRECISA SE PRONUNCIAR, E LOGO, Sim, o governador Wellington Dias, diante de tão forte e contundente pronunciamento do deputado Robert Rios, precisa vir a público e em nota fazer a sua própria defesa, afinal, a tal compra de um terreno com um cheque do governador por R$ 9 milhões foi o ponto mais contundente do deputado que comanda a oposição na ALEPI, embora nas entrelinhas de seus discursos diga que é amigo particular do governador. Amigo? Que amigo? Ele é mesmo é oposição, dura e implacável!! Ao citar os coleguinhas, se referindo a PF de que estão filmando, gravando e catalogando tudo, Robert fez uma advertência de que coisa mais grave ainda vem por aí. É, isso merece uma nota também pública, nas TVs rebatendo o contundente pronunciamento de Robert Rios. Com a palavra o Governador Wellington Dias. Estamos à sua disposição para publicar a nota de esclarecimento, diante de tão contundente discurso de Robert Rios.

TITITI CONTRA WELLINGTON DIAS É GRANDE – O fato do governador Wellington Dias está cooptando (comprando?) todos os partidos de oposição ao seu governo, em forma de apoio à sua 3ª reeleição, tem gerado discussões graves em rodas políticas. Uns entendem que Wellington está praticando abuso de poder econômico usando o seu governo para a cada dia cooptar figurões e partidos políticos, para engrossar as fileiras daqueles que o seguirão na sua já planejada e em plena ação reeleição. Isso é muito sério. O governador pode está brincando com fogo e quem brinca com fogo, pode se queimar.

(Por: Tomaz Teixeira)