MARCA DE W. DIAS: Obra de alargamento da estrada da Pedra do Sal volta a trazer transtornos à população





A obra de alargamento da estrada de acesso a Praia da Pedra do Sal foi iniciada ainda na gestão do ex-governador Zé Filho, o parnaibano deixou o Governo do Estado com a obra em andamento e com todas as condições necessárias para que seu sucessor entregasse em tempo hábil a população.


Porém, Wellington Dias (PT) está concluindo seu ‘desastroso’ mandato e a obra continua a passos lentos, prejudicando a economia, o turismo, a mobilidade e a vida de quem trafega pelo local constantemente. A população residente naquela área clama por soluções e respeito do Governador Wellington Dias (PT).

Segundo denúncias, desta vez o intervalo de mais ou menos 1,5 KM, trecho entre Ilha Grande do Piauí e Pedra do Sal, estaria totalmente esburacado, a população chega a comprar com uma explosão de uma bomba, ou até mesmo com a lua devido a buraqueira instalada no local.


“Isso é questão somente de bom senso, se o Governador não vai asfaltar pelo menos agora passe a máquina niveladora conhecida ‘Patrol’ e acerte os buracos, esse trabalho não leva mais do que 3 (três) horas, falta somente compromisso com a gente” disse um morador revoltado.


A obra que hoje soma quase R$ 21.000.000,00 (vinte um milhões de reais) está sendo executada a quase 3 anos e já tirou a vida de várias pessoas. Moradores da região temem mais vitimas e cobram do Governador Wellington Dias do Partido dos Trabalhadores (PT) respeito e compromisso com o povo e o erário público.