Jovem é baleado durante assalto na Rua Osvaldo Cruz, em Parnaíba

Violência sem controle em Parnaíba: Jovem é baleado em tentativa de latrocínio em Parnaíba



Por volta das 15h dessa quinta-feira (04), dois elementos abordaram um casal de jovens na Rua Oswaldo Cruz nas proximidades da Igreja Cristo Rei e Rua Tamoio, Bairro Pindorama e teriam anunciado o assalto. 

O jovem identificado por nossa equipe apenas por Renan, de 26 anos entregou o celular, momento em que um dos elementos teria dito ao comparsa pra atirar mesmo se a vítima esboçar reaçao, apontando para o colega de trabalho da jovem. “Nesse momento o rapaz correu a fim de escapar dos assaltantes e foi nesse momento que ele foi alveado por um tiro nas costas”, afirmou a jovem ainda abalada com a situação.


As vítimas prestam serviço para uma funerária local. Testemunhas que chegaram a ver o crime de longe, relataram que os bandidos estavam em uma motocicleta vermelha CG Titan e estavam escondendo a placa da mesma.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde deverá passar por cirurgia. Policiais Militares fizeram levantamento do caso e pegaram algumas informações e estão em diligencia na tentativa de capturar os envolvidos no crime.


Por Renato Farias/PHB em Nota