Homem é morto a tiros dentro de oficina em Teresina; 3ª morte em menos de 24 horas

Rapaz de 25 anos estava trabalhando quando foi atingido por pelo menos quatro disparos nas costas na manhã desta sexta-feira (19).


Crime ocorreu em oficina na Zona Sul de Teresina (Foto: Junior Feitosa/G1)

O funcionário de uma oficina mecânica localizada no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (19) dentro do estabelecimento enquanto trabalhava. De acordo com a polícia, o jovem identificado apenas como Breno Rafael, 25 anos, e foi atingido por pelo menos quatro disparos nas costas. É o terceiro homicídio registrado em menos de 24 horas.


De acordo com a capitã Regina Rocha, do 1º Batalhão de Polícia Militar, a vítima havia cumprido pena por assalto e estava em liberdade condicional. “Familiares informaram que acreditam em acerto de contas porque o rapaz estava sendo ameaçado”, falou.


Policiais militares e da Delegacia de Homicídios foram até o local (Foto: Junior Feitosa/G1)


Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e deve ouvir pessoas que estavam próximas ao estabelecimento onde o crime ocorreu na tentativa de conseguir informações que possam ajudar na identificação dos autores do assassinato. Conforme a polícia, dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu, entrou na oficina e fez os disparos.

Outros crimes

Outro caso ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira quando um jovem foi espancado e apedrejado até a morte no bairro Planalto Uruguai. Segundo o major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o assassinato pode ter sido motivado por um acerto de contas por conta de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar, a vítima era usuário de drogas e a suspeita é de que tenha sido morto por um rival.

No início da noite de quinta-feira (18), um morador de rua foi morto a facadas. De acordo com o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, o fato se deu após uma briga envolvendo a vítima, ainda não identificada, e um outro morador de rua. Os dois travaram luta corporal e um deles foi morto a facadas próximo ao Mercado Central de Teresina.


Nesse último caso, o suspeito de ser o autor do crime foi preso ainda em flagrante. O motivo da discussão ainda está sendo apurado.

Por G1 PI