ECPT 2017: já engoliram a data do evento e agora engolem modalidades esportivas. Falta competência para organizar eventos desse porte.



O tradicional evento esportivo de Luis Correia, o ECPT (Esporte e Cultura para Todos) não foi realizado este ano, afinal a data oficial seria da dia 20/04 a 01/05 , ou seja, qualquer outro evento pode ser feito no lugar deste, mas ECPT deixou de ser e já esta descaracterizado.

E para completar os atropelos e a incompetência da comissão organizadora, já estão diminuindo as categorias e modalidades esportivas. Na gestão passada, foram realizados eventos com muita competencia e muito bem organizados. 

Este ano já engoliram o surf e o Jiu jitsu e pelo jeito vão engolir mais. Querem fazer um caó com voley e futebol.

Essa é a nova gestão moderna e inovadora que prometeram nos palanques, mas a realidade é totalmente diferente do que diziam. Mas afinal o que se pode esperar quando se coloca um diretor de esporte dinossauro, da época paleolítica, que não sabe da Missa o Terço. E ao invés de resolver o problema, fica inventando desculpas furadas. A verdade é que não se garante, não sabe fazer. Pede pra cagar e sai. Dá a vaga pra quem entende da coisa. Vergonhosa essa situação para o esporte em nossa cidade.

Tem que melhorar muito pra chegar na sombra da gestão passada.