DECEPÇÃO: DEFINE O E.C.P.T 2017 DE LUIS CORREIA.





PALHAÇADA É ISSO!

Para os que se diziam ser mega, ultra, power sábios e entendedores de esporte, cultura e turismo, e que seriam a salvação de Luis Correia nesta gestão atual. Já começam a cair as máscaras não é?

Pois vamos aos fatos: Primeiro, divulgaram que o ginásio estava interditado e que não poderia acontecer o E.C.P.T - 2017.

Dias depois, após os desportistas começarem a pressionar em redes sociais. De repente, divulgaram a reabertura do poli e o inicio dos jogos de 2017.

Meu Deus! O que é certo e o que é errado em tudo isso?

Pois bem, dia 18 de maio, aconteceu a mais esperada de todas as aberturas do E.C.P.T de todos os tempos. Feio ou bonito, bom ou ruim. Aconteceu!

Já na primeira etapa do evento veio o primeiro baile.

Eles haviam divulgado e avisado em reunião com os representantes das agremiações, que: TODAS as premiações seriam pagas logo após a realização das modalidades.

Mas, não foi isso que aconteceu. Só vieram pagar as premiações do concurso Garoto e Garota ECPT 2017, dias depois. Motivos? Não me interessa. A PALAVRA FOI DADA.

Seguindo o evento: Tivemos a realização da modalidade vôlei de areia, que além de ter acontecido algumas arbitrariedades por conta dos que estão se sentindo os donos do mundo. Houve diminuição dos valores de premiação dos atletas que se mataram no sol quente para poderem participar da modalidade. ISSO SIM É PALHAÇADA!

Agora, PASMEM!

No ano de 2016 os árbitros de vôlei e handebol receberam por partida, variáveis entre: 30, 35 e 40 reais.

Sabem quanto que o arbitro de vôlei de areia, que atuou em 10 partidas, recebeu na noite de ontem (dias depois) da modalidade ter sido realizada? rsrsrsrs. 70 reais !!


Isso é o CUMULO DO ABSURDO, tem algo de errado nos bastidores da Babilônia em chamas.

E AGORA? NÃO TEM MAIS NENHUM ARBITRO DE HANDEBOL! E AI?

Achando pouco, a equipe sabe tudo (rsrsrs), diz A pra uma pessoa, Diz B pra outra. Enfim: Dai no final vem outra e diz C. (kkkk)

O regulamento, teve sim divergências no ano de 2016. Mas, esse ano. BATEU O RECORD!

Vamos ser sinceros!

Rapaz, Falem uma linguagem única e principalmente respeitem os árbitros, os atletas e todos que se dedicam em fazer esse evento acontecer. Pois sem essas pessoas. ESSE EVENTO NEM EXISTIA!

Saibam que com os erros cometidos aprendemos muito em 2016! Que sirva de lição.

Pelo menos, USEM de dignidade para contratarem bons árbitros para as FINAIS!

Todos os atletas em quadra merecem RESPEITO, independente da modalidade.