Comunidade Boa esperança de Baixo pede ajuda: moradores estão sem água, sem médico e sem escola ! Cadê o Prefeito?



Mais denúncias de abandono e descaso chegam ao nosso conhecimento. Desta vez é a Comunidade Boa Esperança de Baixo que sofre com abandono, desprezo e péssima administração da prefeitura.

Os moradores dizem que o chafariz , unica fonte de água da região caiu com a chuva e um dos moradores, que era do lado do prefeito foi pedir ajuda, e o gestor do povo disse que não foi ele que derrubou e não podia fazer nada!!

A estrada que foi raspada pela prefeitura, só gerou problemas, pois acumulou lama e os motoqueiros escorregam no serviço de porco feito pela prefeitura.



O PSF se encontra abandonado e sem funcionários. O médico nunca mais apareceu pois alega que o local esta muito sujo e não tem condições de trabalho.

Já a Unidade Escolar, conta com apenas uma zeladora, e uma professora e os alunos, de diversas faixas etárias usam a mesma sala, ou seja alunos de 12, 13 anos estudam juntos com alunos de 5 e 7 anos . Um verdadeiro caos na educação.

mais uma vez vemos exemplos desastrosos na educação e na saúde,ambas as secretarias administradas pela família da Vice-prefeita maninha e por seus familiares indicados por ela. A incompetencia, flta de inteligência e não capacidade tecnica de ocupar esses cargos estão levando o caos , o sucateamento e falencia da educação e da saúde em nosso município.

Até quando o Ministério Público vais fechar os olhos diante desses absurdos administrativos em nossa cidade. É o povo que está sofrendo. São seres humanos abandonados e esquecidos pelo sistema.