LUIS CORREIA: Motoqueiros param caminhão na bala e levam cerca de sete mil reais


Criminosos pararam com tiros um caminhão de uma empresa de arroz que fazia entregas na cidade de Luís Correia (PI). O Fato ocorreu por volta das 21 horas desta sexta feira na BR 343 próximo a entrada para a Lagoa do Portinho quando o caminhão seguia para Parnaíba (PI).


De acordo com o motorista que preferiu não ser identificado; três bandidos em duas motos abordaram os dois ocupantes do caminhão ordenando a parada do veículo e logo em seguida dispararam pelo menos três tiros, dois deles atingiram o para brisa, para não ser atingido o motorista se abaixou e perdeu o controle do caminhão que saiu da pista.



Em seguida dois bandidos deram proteção para que o terceiro fosse até o motorista e seu companheiro e roubaram sete mil reais conforme informações das próprias vítimas. Nossa reportagem chegou ao local e a polícia não se encontrava, apenas os ocupantes do veículo ainda bem assustados aguardando o reboque. Até o fim desta matéria ninguém havia sido preso. A Força Tática, PRF e outras equipes da PM foram até o local do crime.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa