Leitor denuncia falta de ônibus escolar no interior por falta de gasolina. E cadê a licitação milionária?

foto ilustrativa
Recebemos hoje mais uma denùncia sobre o descaso com que a Secretária de Educação trata seus alunos. Os onibus que atendem as comunidades Bezerro Morto, Curral Velho e São Benedito estão parados por falta de gasolina, pois dizem que os fornecedores não foram pagos!!!

Mas como assim ? Cadê o dinheiro da licitação de hum milhão feita para o fornecimento de gasolina ???? Será o gato comeu também ???

Até quando o Ministério Público vai ficar de olhos fechados diante desse absurdos que estão acontecendo em nossa cidade ???

Lembrando que a Secretaria de Educação é uma das principais atingidas pelo nepotismo, onde a secretaria é a Vice Prefeita e sua assessoroa é a propria sobrinha, além de ser esposa do Vereador falastrão, que usam os cargos e distribuem portarias para inúmeros parentes.

Segundo o denunciante,que pede para não ser identificado , com medo de possiveis represálias, os alunos estão há mais de uma semana sem transporte, sendo que alguns só conseguem chegar ao colégio através de caronas.

Vejam a denùncia :