Estádio Duduzão está abandonado pela nova Administração, que se recusa ligar os refletores para os atletas jogarem




Mais uma prova que a atual administração não esta nem ai com o povo e com a cidade. O Estadio Duduzão que foi entregue para o povo em etado impecável e que possui a melhor iluminação e gramado entre todos os estadios municipais daqui à Teresina, hoje se encontra abandonado e tomado pelo mato e os refletores não são ligados para que os jogadores possa usar o estádio no período noturno.

É uma vergonha e um descaso do Governo Kim/Maninha cuja maior marca é o nepotismo desenfreado praticado principalmente pela família do Vereador Falastrão.

E cadê o Vereador Zé Maria, presidente da Câmara, que antigamente nas sessões, durante a ex-gestão passava o tempo reclamando das marcações do campo e agora???? Cadê ele pra reclamar desse descaso, ou será que o rabo está preso nas inuméras portarias que tem na Cãmara, trnsformando a casa do povo num verdadeiro cabide de empregos pra cargos inventados e distribuidos para possiveis fantasmas e laranjas. Vergonha e cara de pau.

Até quando o Ministério Público vai fechar os olhos diante do caos administrativo que tomou de conta do nossa cidade. O povo não aguenta mais e pede uma intervenção ou qualquer outra atitude que coloque um ponto final nas inúmeras irregularidades dessa podridão pública.